Fechar
GP1

Política

Cronograma da CPI do Transporte Público será definido segunda-feira

Após a reunião, que acontece às 10h30, haverá uma coletiva de imprensa.

Na próxima segunda-feira (10) vereadores de Teresina vão se reunir para definir o cronograma das oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar possíveis irregularidades na execução do contrato do transporte público da capital. A reunião acontece 10h30 e às 11h30 haverá uma coletiva de imprensa com os membros da Comissão.

O vereador Dudu Borges (PT), presidente da Comissão e outros vereadores que compõe a comissão, pretendem começar as oitivas ainda na próxima semana. A definição, no entanto, só acontecerá após a reunião dos parlamentares.

Foto: Alef Leão/GP1Dudu
Dudu

“Vamos sentar segunda-feira de manhã para preparar a cronologia das oitivas. É minha vontade e sei que dos vereadores da comissão que a gente comece a fazer essas oitivas ainda na próxima semana, mas vamos propor abrir espaço para os vereadores que quiserem fazer algum questionamento possam mandar para a comissão por escrito”, declarou.

Dudu informou ainda que na segunda-feira os vereadores devem definir também quais os órgãos serão solicitados para acompanhar as apurações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.