Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro lamenta morte do irmão: 'é uma dor irreparável'

Flávio Castro morreu afogado na madrugada deste domingo (9), na cidade de Palmeirais.

O senador Marcelo Castro (MDB), usou seu perfil no Instagram na tarde deste domingo (9), para lamentar a morte do seu irmão, o médico Flávio Castro, de 61 anos, que morreu afogado na cidade de Palmeirais.

Marcelo Castro escreveu no Instagram que o seu irmão, Flávio Castro, era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta. O médico faleceu na madrugada deste domingo (9).

A post shared by Marcelo Castro (@marcelocastropi)

“Um dia muito triste para toda a nossa família. É uma dor irreparável perder uma pessoa alegre e tão querida como meu irmão Flávio Castro, 61 anos. Médico radiologista comprometido, era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta”, disse o parlamentar.

Na mesma publicação, o senador também desejou que o irmão descanse em paz. “Espero que possamos encontrar conforto nas boas lembranças que vivemos e que vamos carregar para sempre. Descanse em paz, meu irmão!”, finalizou Marcelo Castro.

Entenda o caso

O irmão do senador Marcelo Castro (MDB), o médico Flávio Castro, de 61 anos, morreu afogado na madrugada deste domingo (09), nas águas do Rio Parnaíba, no município de Palmeirais. A informação foi confirmada ao GP1 pelo ex-deputado estadual Roncalli Paulo.

O médico estava desaparecido desde a madrugada de hoje quando saiu para pescar no sítio da família, que fica a cerca de 20 km de Teresina. Ele residia em São Luís, no Maranhão, e havia passado o dia no local com um dos irmãos.

O corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo por volta das 11h30 de hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.