Fechar
GP1

Política

Enem 2021 deve ser aplicado nos dias 21 e 28 de novembro

De acordo com Milton Ribeiro, os editais publicados através do Inep sairão ainda nesta semana.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deve ser realizado nos dias 21 e 28 de novembro, segundo o ministro da Educação, Milton Ribeiro. O anúncio foi feito na segunda-feira (31) através das redes sociais do titular da pasta.

De acordo com o ministro, os editais publicados através do Inep sairão ainda nesta semana, e as inscrições poderão ser realizadas entre 30 de junho e 14 de julho, através da Página do Participante.

“Conforme eu já havia anunciado dias atrás, o Enem 2021 acontecerá e será aplicado neste ano. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digita”, escreveu Ribeiro em suas redes sociais.

De acordo com o Estadão, que obteve um levantamento do Sindicato do Ensino Superior (Semesp), indicou que se o exame fosse aplicado em janeiro, resultaria num gasto adicional de R$ 500 milhões somente nas universidade federais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.