Fechar
GP1

Eleições 2022

Ex-presidente Lula deve vir ao Piauí em julho, diz Rafael Fonteles

A viagem de Lula ao Piauí é o ponto de partida de sua caminhada pelos estados do Nordeste.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve vir ao Piauí em julho deste ano para reforçar sua pré-campanha à Presidência da República e para fortalecer o nome do Partido dos Trabalhadores para a disputa do Governo do Estado.

A vinda do ex-presidente foi confirmada nesta quarta-feira (09) por meio de redes sociais pelo secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles (PT), que é o nome cotado pelo PT para disputar as eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

A viagem de Lula ao Piauí é o ponto de partida de sua caminhada pelos estados do Nordeste.

Almoço com Lula em São Paulo

No último dia 29 de maio, Fonteles almoçou com Lula em sua casa em São Paulo e o “prato principal” do encontro foi o alinhamento político entre os dois, já que Rafael é o nome apoiado pelo governador Wellington Dias.

Embora o secretário tenha negado que tratou de política com Lula, os membros petistas e de outros partidos que fazem parte da base de Wellington Dias avaliaram o encontro como uma confirmação de que Rafael é o candidato do Governo para a sucessão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.