Fechar
GP1

Política

"Se Wilson Martins sair, vou pleitear a direção do PSB", diz Robert Rios

Wilson Martins pode deixar o partido em busca de viabilizar sua candidatura a deputado federal em 2022.

O vice-prefeito de Teresina e secretário municipal de Finanças, Robert Rios, disse nesta sexta-feira (11) ao GP1 que vai pleitear o comando do diretório estadual do PSB caso Wilson Martins deixe o partido em busca de viabilizar sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2022.

A possibilidade de Wilson Martins mudar de partido surgiu como uma estratégia por conta do fim das coligações proporcionais. No entanto, o socialista já disse que vai aguardar decisão do Congresso Nacional, mas que a intenção é disputar pelo PSB.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Se o Wilson Martins Martins sair do PSB para viabilizar a candidatura dele, eu vou entender porque realmente a legislação eleitoral atrapalha. Depois do Wilson Martins eu tenho a impressão, sem nenhuma vaidade, que eu sou a pessoa com mais expressividade eleitoral dentro do partido, então se ele sair, eu vou pleitear assumir a direção estadual do partido”, afirmou Robert Rios.

Chapa majoritária

Em relação a composição de uma terceira via para disputar o Governo do Estado, Robert voltou a dizer que pode ser esse candidato. "Se esse meio for articulado, se alguém quiser ser candidato nesse meio terá o apoio do Robert Rios, mas também se não quiserem e precisar de um nome, eu estou à disposição. Agora, se não houver a possibilidade, não seremos omissos na eleição do próximo ano, vamos escolher um lado e será o lado daquele que mais ajudou a cidade de Teresina", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.