Fechar
GP1

Política

João Mádison declara apoio a Zé Santana para conselheiro do TCE

“Zé Santana tem uma história, já trabalhou na Assembleia, humilde e contará com meu apoio", afirmou.

O deputado estadual João Mádison (MDB) disse ao GP1, na manhã desta quarta-feira (16), que defende o nome do deputado licenciado e secretário de Assistência Social, Zé Santana, para ocupar a vaga do conselheiro Luciano Nunes, que apresentou pedido de aposentadoria junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Mádison destacou que os nomes colocados até o momento, Flora Izabel, Flávio Júnior, Wilson Brandão e Zé Santana, são ótimos para vaga, mas ressaltou que sempre que houver uma pessoa do seu MDB, ele escolherá o seu partido.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“Eu sempre fui um homem de partido, temos quatro bons candidatos, mas sempre gosto de preservar o meu partido e como Santana já comunicou que é candidato eu votarei no candidato do meu partido, se porventura houver um segundo turno e ele não chegar, aí eu escolherei outra pessoa”, afirmou João Mádison.

O deputado João Mádison também fez elogios à trajetória de Zé Santana e reforçou que ele terá seu total apoio. “Zé Santana tem uma história, já trabalhou na Assembleia, um homem humilde, contará com meu apoio, não falo em nome do partido, ele tem o meu apoio, se ele colocar o nome dele, pelo menos o meu voto ele terá”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.