Fechar
GP1

Política

Charles diz que Luciano Nunes vai escolher melhor caminho para PSDB

"O Luciano é uma pessoa preparada, competente e o partido haverá de encontrar o melhor caminho", disse.

Durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (18) o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) Charles da Silveira elogiou o atual presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes. Charles está de malas prontas para o PDT.

"Cada partido busque as estratégias para a manutenção no poder. O presidente Luciano está conduzindo esse processo. Acho que cada partido procura o que é melhor para ele. O Luciano é uma pessoa preparada, competente e o partido haverá de encontrar aquele caminho que ele considere o melhor”, afirmou Charles da Silveira.

Foto: Lucas Dias/GP1Charles da Silveira
Charles da Silveira

O ex-presidente explicou que só vai comunicar o diretório do PSDB sobre a saída da sigla quando a decisão for definitiva. Anteriormente Charles já tinha assumido que pretende se filiar ao PDT e ajudar Evandro Hidd a fortalecer a sigla no estado.

“Converso quase todo dia com o presidente do partido, converso com vários líderes e lideranças do partido, eu disse que quando eu tomar a decisão definitiva eles serão comunicados”, finalizou Charles da Silveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.