Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles diz que não tratou sobre pré-candidatura com Lula

O secretário e o governador Wellington Dias almoçaram com o ex-presidente Lula no último sábado (29).

Durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (01) o secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, negou que tenha discutido sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022 durante o almoço com o ex-presidente Lula. O governador Wellington Dias (PT) também participou do almoço no último sábado (29).

Membros da base aliada avaliaram o encontro como uma confirmação de que Rafael é o candidato do Governo para a sucessão de Dias. Rafael, no entanto, disse que só vai tratar da questão eleitoral em 2022.

Foto: Reprodução/InstagramRafael Fonteles e Lula
Rafael Fonteles e Lula

“Não tratamos dessa questão eleitoral. Como venho sempre dizendo, essa questão político-eleitoral, tratamos no ano eleitoral. O que tratamos foi temas econômicos e temas políticos de forma geral do país. Essa dificuldade na relação federativa, reforma tributária, que é um tema que tenho participado de forma ativa no Consefaz que nós conversamos no almoço de sábado”, afirmou Rafael Fonteles.

Ativo nas redes sociais

É perceptível a articulação de Rafael junto a prefeitos e lideranças municipais, principalmente depois que passou a coordenar o PRO Piauí. Embora negue que é o pré-candidato a governador, ele, que sempre foi muito discreto, tem se tornado mais ativo nas redes sociais.

“Demorei a entrar nas redes sociais. Meus amigos tinham entrado há muito tempo e tenho gostado da participação nas redes sociais, poder estar ali com as pessoas que gostam da gente, nossos amigos, nossos familiares dividindo um pouco da nossa vida com a comunidade piauiense e a comunidade brasileira”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.