Fechar
GP1

Política

Pessoinha diz que prefeito Dr. Pessoa proibiu diálogos sobre eleições

“Eu não trato de política esse ano porque estou proibido pelo prefeito", afirmou o presidente da Eturb.

O presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João de Deus Duarte, o Pessoinha, afirmou nesta segunda-feira (28) que ainda não decidiu se vai disputar algum cargo eletivo nas próximas eleições e que o prefeito Dr. Pessoa vetou qualquer diálogo sobre política.

Mesmo tendo sido proibido pelo prefeito de discutir política este ano, Pessoinha confirmou que tem recebido convites de partidos. “Eu não trato de política esse ano porque estou proibido pelo prefeito, mas os partidos em si têm me convidado, eu fico até muito grato”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Pessoinha
Pessoinha

Recentemente, ele afirmou que a tendência é se filiar ao MDB, no entanto, nesta segunda, Pessoinha disse que ainda não definiu o partido. “Eu não tenho nenhuma definição porque estou esperando a reforma eleitoral, após essa reforma a gente vai analisar se eu vou ser candidato e qual o partido mais viável para me filiar”, afirmou Pessoinha.

No entanto, Pessoinha reforçou que a sua dedicação está colocada no trabalho à frente da Etubr. “Estamos focados na Eturb, tomando de conta do planejamento na questão do asfalto, que nunca tinha sido feito, estamos com menos improvisação e mais planejamento”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.