Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pessoinha vai se filiar ao MDB para disputar vaga de deputado

"Devo me filiar ao MDB e quanto ao cargo ainda não está definido", disse o diretor da ETURB.

O diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), o advogado João Duarte, o Pessoinha, vai se filiar ao MDB para colocar o nome à disposição para disputar as eleições de 2022. Apesar de o nome do secretário está sendo cotado para Câmara Federal, o interesse de Pessoinha é por concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Nessa quinta-feira (10), o GP1 conversou com Pessoinha, que é filho do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). Ele adiantou que a tendência é ingressar ao MDB, mas fez mistério quanto ao cargo que deverá concorrer no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Pessoinha
Pessoinha

“Realmente devo me filiar ao MDB e quanto ao cargo, se será a deputado federal ou estadual, ainda não está definido. Isso vai ser visto no momento adequado. Nossa preocupação neste momento é colaborar com a administração da nossa cidade”, disse o secretário.

Lista de candidatos

O senador Marcelo Castro, presidente do diretório emedebista no Estado, informou no início dessa semana durante reunião com a cúpula do partido, que vai dialogar com Dr. Pessoa para que indique nomes de seu grupo para ajudar a compor a chapa proporcional do ano que vem.

O prefeito, por sua vez, afirmou a nossa reportagem que ainda não foi procurado pelo senador, mas demonstrou interesse de colaborar com o fortalecimento da sigla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.