Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que Ciro seria candidato se eleições fossem hoje

"Pode haver mudança, mas se a eleição fosse em agosto, o candidato seria o Ciro", disse o deputado.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, já tornou pública a sua vontade de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022, contudo, a sua candidatura ainda não está concretizada já que até o próximo ano, segundo Júlio Arcoverde, mudanças poderão ocorrer.

Questionado na manhã desta segunda-feira (12) se pode haver mudança na escolha do senador Ciro Nogueira para a disputa ao Governo do Estado, Arcoverde não descartou essa possibilidade. “Na vida, tudo tem possibilidade de mudança, mas hoje o candidato, o maior líder partidário nosso é o senador Ciro que tem o apelo de todos os nossos prefeitos, de mais de 85 prefeitos, um apelo de todo o estado do Piauí”, afirmou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Arcoverde ressaltou que, se as eleições acontecessem no próximo mês, Ciro Nogueira seria o candidato. “O Ciro representa uma mudança de postura do que está acontecendo nos últimos 16 anos, a gente acredita que pode haver mudança, mas se a eleição fosse em agosto, o nosso candidato da oposição seria o Ciro Nogueira”, ressaltou o deputado Arcoverde.

Encontro com o PSDB

O senador Ciro Nogueira e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, e outras lideranças dos dois partidos vão se reunir se reunir nesta segunda-feira (12) para discutir sobre a aliança da oposição para as eleições de 2022. O encontro vai acontecer na casa do senador.

Segundo o deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, sempre que houver possibilidade, os dois partidos vão se reunir. “Não é a primeira e nem vai ser a última, e sempre que pudermos vamos ter essas reuniões entre os dois partidos e a partir do mês de agosto vamos ampliar o leque de partidos”, declarou.

“Também estamos conversando com partidos da base, que estão descontentes com o governo, com outros partidos que não são da base, mas que também têm representatividade e eu acredito que essa reunião com o PSDB não será a primeira e nem a última, mas também será o início de um novo ciclo de reuniões partidárias”, finalizou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.