Fechar
GP1

Política

Edson Melo diz que PSDB deve indicar o vice de Ciro Nogueira

"Tudo indica que marcharemos juntos e que o natural será o PSDB indicar o candidato a vice", disse.

O vereador Edson Melo conversou com a imprensa, na manhã desta terça-feira (13), sobre a reunião que aconteceu ontem entre lideranças do PSDB e Progressistas, na casa do senador Ciro Nogueira. Segundo ele, a aliança entre os dois partidos para 2022 está praticamente fechada.

“Foi uma reunião muito produtiva, onde foi feita uma análise do quadro político tanto a nível nacional como local e tudo indica que marcharemos juntos e que o natural será o PSDB indicar o candidato a vice-governador”, afirmou Edson Melo.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Questionado se a candidatura de Ciro Nogueira ao Governo também está definida, Edson Melo disse que é ‘um caminho sem volta’. “Além de ser presidente nacional de um grande partido, ele é o presidente do partido que tem o maior número de prefeitos do Piauí, e há um incentivo muito grande por parte desses prefeitos para que ele seja candidato, acredito que não tem mais volta não”, argumentou.

Ele ainda garantiu que o PSDB será a base da campanha de Ciro Nogueira em Teresina com a participação de Sílvio Mendes. “A capital tem em torno de 22% do eleitorado do Piauí e o Sílvio, como ex-prefeito, tem nome de grande aceitação, saiu bem avaliado da prefeitura e topa entrar na briga”, declarou.

Sobre a vontade de Kleber Montezuma se candidatar ao Senado Federal, Edson Melo lembrou que a definição passará por outros partidos que integrarão a chapa. “Em relação a candidatura ao Senado isso não foi debatido até porque existem outros partidos envolvidos na chapa majoritária, e é preciso ter cautela”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.