Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes não descarta compor chapa com Ciro Nogueira em 2022

O nome de Sílvio tem circulado como possível vice de Ciro na chapa da oposição a Wellington Dias (PT).

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) não descarta compor chapa com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) nas eleições de 2022. O nome de Sílvio tem circulado como possível vice de Ciro na chapa de oposição ao Governo Wellington Dias (PT).

“Não descarto nada. Não estou procurando. Desejo a mudança de rumo do estado do Piauí. Esse é o propósito, essa é a missão de quem quer e tem certeza que é possível mudar”, afirmou Sílvio Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Nesta segunda-feira (12) membros do PSDB se reuniram com progressistas para discutir os rumos políticos das siglas nas eleições vindouras. Para Sílvio a conversa afunila o interesse dos dois grupos da oposição.

“Essa é uma conversa que afunila as passadas, várias conversas vemos internamente com o próprio PP. De uma coisa tenha a certeza, faremos oposição e a chance de o Piauí mudar os rumos e ter uma gestão eficiente, que olha para o estado, que mude a vida das pessoas”, continuou o ex-prefeito.

O tucano ainda destacou que não tem ansiedade em ser candidato, seja como cabeça de chapa ou como vice. Sílvio disse vai depender da conjuntura e do resultado das pesquisas.

“Eu não tenho nenhuma ansiedade em ser ou não candidato e digo que para mim é melhor não ser candidato, continuar com minha vida de aposentado, que é muito boa, mas dependendo do contexto, da conjuntura, não estou dizendo que me afastei disso, desse propósito, mas é preciso pensar bem, forças políticas em torno de um propósito maior que é o estado do Piauí”, finalizou o ex-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.