Fechar
GP1

Política

Paulo Martins rebate oposição: “o povo é quem faz o julgamento”

Em entrevista ao GP1, ele refutou as constantes críticas feitas pela oposição ao Governo do Estado.

O deputado estadual Paulo Martins (PT) conversou com o GP1 nesta quarta-feira (14), e rebateu as constantes críticas feitas pela oposição ao Governo do Estado. Ele também não poupou elogios ao secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, que é o mais cotado como futuro candidato do PT ao governo.

Questionado sobre as críticas feitas principalmente por lideranças do Progressistas, que até o ano passado integravam a base aliada do Palácio de Karnak, Paulo Martins ponderou que é natural que a oposição se manifeste, no entanto, o povo piauiense tem dado uma resposta diferente.

Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Martins
Paulo Martins

“Acho que ninguém pode proibir ninguém de falar, o povo é quem faz o julgamento e o povo tem julgado em cada eleição esse modo do PT coordenar o Piauí”, afirmou o deputado do Partido dos Trabalhadores.

Rafael Fonteles

Paulo Martins aproveitou para tecer elogios a Rafael Fonteles, que é apontado como o nome do Palácio de Karnak para disputar o governo em 2022. Ele frisou que o secretário da Fazenda é mais que um nome do PT.

“A gente tem um nome hoje que não é só do PT, é um nome que tem uma projeção nacional, uma pessoa inteligente, técnica, com muita vontade de fazer as cosias acontecerem. O Rafael Fonteles está acima do PT, acima dessas questões, é uma pessoa organizada, planejada e que agora trabalha o PRO Piauí, que é a retomada econômica do estado”, destacou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.