Fechar
GP1

Política

"Sou um soldado do Dr. Pessoa", diz Lucas Pereira sobre candidatura

"Estou aqui para cumprir as ordens do prefeito, a missão que ele me der, eu vou cumprir”, disse.

O secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Teresina, jornalista Lucas Pereira, disse à imprensa na manhã desta sexta-feira (02) que está à disposição do prefeito Dr. Pessoa, não descartando a possibilidade de disputar um cargo eletivo nas próximas eleições.

A possibilidade de Lucas disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) tem circulado nos bastidores da política, contudo, o jornalista garantiu que o assunto eleições só será discutido no próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira
Lucas Pereira

“Estou sendo informado agora pela imprensa [sobre uma possível disputa], mas o prefeito até proibiu todos os auxiliares de tratarem de política partidária, temos focado realmente em fazer as políticas públicas para Teresina, política partidária só próximo ano”, afirmou Lucas Pereira.

Contudo, ao ser questionado se entraria na disputa a pedido de Dr. Pessoa, Lucas não descartou essa possibilidade. “Eu sou um soldado do Dr. Pessoa, estou para contribuir em todas as áreas, me considero um nome técnico na gestão, sequer tenho filiação partidária, mas estou aqui para cumprir as ordens do prefeito, a missão que ele me der, eu vou cumprir”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.