Fechar
GP1

Política

"Não tem briga com Themístocles Filho", afirma prefeito Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina colocou um ponto final no impasse e disse que não falará mais sobre o assunto.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta terça-feira (20) que não existe rancor entre ele e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho. O gestor colocou um ponto final no impasse e disse que não falará mais sobre o assunto.

“Eu não quero falar mas naquilo, ele faz a reflexão dele. Eu acho que é pequeno aquele problema pra gente ficar discutindo, já que ele usou a expressão pequeno eu digo que é minúsculo”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Para encerrar o assunto, Dr. Pessoa afirmou não existir rancor, mas lembrou que ele é o prefeito da Capital. “Não tem rancor, não tem briga com o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, mas eu sou o prefeito de Teresina”.

As divergências entre as duas lideranças do MDB surgiram na última quinta-feira (15), quando o chefe do Palácio da Cidade pediu que o deputado parasse com as cobranças ao lembrar que tinha lhe apoiado nas eleições. Em resposta, Themístocles disse que nunca pressionou Dr. Pessoa e que o assunto é pequeno perante os problemas do Piauí e de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.