Fechar
GP1

Política

Deputados do PT vão se reunir em busca de consenso para vaga do TCE

Além do deputado Franzé Silva, pleiteiam a vaga de conselheiro Flora Izabel e Ziza Carvalho.

O deputado estadual Franzé Silva afirmou nesta segunda-feira (26) em entrevista exclusiva ao GP1 que a bancada do Partido dos Trabalhadores vai se reunir em busca de um consenso para indicar um só deputado para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE).

“A conversa acontecerá com toda bancada pra uma tomada de decisão. A condução dessa conversa será conduzida pelo líder da bancada o deputado Magalhães e pelo presidente do PT, deputado Limma”, afirmou Franzé Silva.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

Ainda sem data certa, o encontro deve acontecer no fim deste mês para que no início de agosto cheguem a um denominador comum e um único petista seja indicado para a vaga.

O governador Wellington Dias (PT) já havia determinado que os deputados entrassem em um consenso. Wellington alertou para o desgaste que uma disputa interna na sigla poderia provocar, fora os demais deputados estaduais da base que já externaram publicamente que pretendem concorrer ao TCE.

Além de Franzé Silva, pleiteiam a vaga os deputados Flora Izabel (PT), Ziza Carvalho (PT), Flávio Nogueira Júnior (PDT), Wilson Brandão (Progressistas) e Zé Santana (MDB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.