Fechar
GP1

Política

Reclamar de Ciro na Casa Civil é conspirar contra o Piauí, diz Robert Rios

Membros da base aliada do governador Wellington Dias acreditam que Ciro poderá beneficiar a oposição.

O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios, disse nesta terça-feira (27) que o piauiense que estiver incomodado com o senador Ciro Nogueira no Ministério da Casa Civil está conspirando contra o Piauí.

A ida de Ciro para a Casa Civil tem sido bastante debatida, principalmente, entre os membros da base aliada do governador Wellington Dias, que acreditam que ele poderá beneficiar a oposição nas eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

Sobre isso, Robert Rios disse que Ciro Nogueira no ministério não atrapalha em nada. “Da nossa parte não atrapalha em nada porque não somos nem governo e nem oposição, eu sempre disse que nós estamos equidistantes, agora um piauiense reclamar, se sentir mal com a ida de Ciro Nogueira para a Casa Civil é pensar contra o Piauí, é conspirar contra o Piauí”, afirmou.

“O Ciro Nogueira lá em Brasília vai abrir portas para o Piauí, vai trazer recursos para o Piauí que está carente de representação política em Brasília, o Piauí já foi muito mais forte, agora ele vai ter as portas abertas para trazer recursos não só para Teresina, mas para o Piauí e se alguém tem ciúmes disso está pensando com pequenez”, completou Robert Rios.

Ciro aceitou o convite

Na manhã desta terça, o senador Ciro Nogueira confirmou que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Casa Civil no lugar de Luiz Eduardo Ramos.

“Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços que nosso país precisa”, escreveu o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.