Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que Lula virá ao Piauí até o mês de agosto

A viagem de Lula ao Piauí é o ponto de partida de sua caminhada pelos estados do Nordeste.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (05), que a vinda do ex-presidente Lula ao Piauí está prevista para ocorrer entre o final do mês de julho e o início de agosto.

Inicialmente, a visita de Lula ao Piauí estava marcada para julho, mas de acordo com o governador ainda há um impasse na data que deverá ser definida nos próximos dias, já que a agenda acerca das visitas do ex-presidente aos estados do Nordeste ainda não foi concluída.

Foto: Reprodução/InstagramGovernador Wellington Dias e ex-presidente Lula
Governador Wellington Dias e ex-presidente Lula

“Estamos acertando ainda a data, mas existe uma expectativa entre o final de julho e começo de agosto, mas ainda aguardamos a definição por parte dele, já é certo que ele quer vir fazer essa agenda no Nordeste, o Piauí está incluso nessa agenda. E o mais importante é o desejo dele de vir dialogar, tratar da pauta do povo, ouvir e ao mesmo tempo poder contribuir como líder nacional e mundial, e da nossa parte aqui é sempre um prazer muito grande recebê-lo”, destacou Wellington Dias.

A viagem de Lula ao Piauí é o ponto de partida de sua caminhada pelos estados do Nordeste. Entre os objetivos da visita, Lula vem para reforçar sua pré-campanha à Presidência da República e também para fortalecer o nome do Partido dos Trabalhadores para a disputa do Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.