Fechar
GP1

Política

Wellington Dias participa de lançamento do livro do ex-presidente Lula

O evento de lançamento aconteceu em São Paulo (SP) e contou com a presença de grandes lideranças do PT.

O governador Wellington Dias (PT) participou nesta quinta-feira (12) do lançamento do livro Memorial da Verdade, que conta toda a história envolvendo a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O evento aconteceu em São Paulo (SP) e contou com a presença de grandes lideranças do Partido dos Trabalhadores.

Wellington Dias foi um dos convidados a falar durante o evento de lançamento do livro e compartilhou registros do momento nas redes sociais. “Hoje participei em São Paulo do lançamento do livro Memorial da Verdade que conta o processo e a vitória do presidente Lula provando sua inocência sobre as acusações da Operação Lava-Jato”, afirmou o governador em uma publicação no Instagram.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Por fim, o chefe do executivo estadual ressaltou a alegria de poder militar novamente ao lado do ex-presidente e companheiro de partido. “Lula é Esperança, me alegro de vê-lo novamente na luta conosco e estará conosco no Piauí dia 17/08”, ressaltou Wellington Dias.

Visita ao Piauí

No próximo dia 17 o ex-presidente Lula virá ao Piauí, onde cumprirá agenda em Teresina. Ele vai participar da inauguração das obras de reforma e ampliação do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) do bairro Pedra Mole, e também deve participar de eventos com militância partidária e movimentos sociais e com setor empresarial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.