Fechar
GP1

Política

"Não fechamos portas para ninguém", diz Júlio César sobre PP

O deputado afirmou que o PSD parte da base de Wellington Dias, mas que a sigla está aberta a conversas.

O deputado federal Júlio César, presidente do Diretório do PSD no Piauí, reafirmou nesta sexta-feira (20) que o PSD faz parte do grupo político que apoia o governador Wellington Dias, mas ressaltou que a sigla está aberta a conversas com qualquer partido, inclusive os da oposição, como o Progressistas, do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

O PSD tem sido disputado tanto pela oposição quanto pela base. O Progressistas já disse que está disposto a dar a vaga de candidato a senador ou até mesmo de vice para o PSD, enquanto a base de Wellington Dias ainda não definiu qual será a participação de seu aliado.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal, Júlio Cesar
Deputado federal Júlio Cesar

Questionado se há a possibilidade de um acordo entre o PSD e o Progressistas, Júlio César preferiu não confirmar nada porque, segundo ele, ainda está aguardando uma posição do governador. “Eu não quero dizer que exista essa possibilidade, principalmente, nos dias de hoje, porque nós estamos no compasso de espera de uma definição do governador ou do grupo político dele sobre a composição da chapa, do que o nosso grupo que é do governo irá disputar na próxima eleição”, respondeu.

Ele reforçou ainda que o diálogo sempre existirá, principalmente, no campo político. “Nós somos políticos e conversamos com todos os políticos, não fechamos portas para ninguém. Qualquer que seja o partido que queira conversar conosco nós conversamos”, garantiu Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.