Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio César diz que PSD é o mais capacitado para compor chapa

O PSD é o partido da base que elegeu o maior número de prefeitos e possui a fidelidade dos filiados.

O deputado federal Júlio Cesar voltou a defender nesta segunda-feira (14), uma vaga para o PSD na chapa majoritária do Governo. Para o deputado, a sigla possui a fidelidade dos filiados e é o partido da base com maior capacidade de transferir votos para Rafael Fonteles.

“Somos o partido que mais elegeu prefeitos, partido onde as lideranças tem maior fidelidade, tanto a mim quanto ao deputado Georgiano, com certeza é o partido que tem a maior capacidade de transferir voto para um cargo majoritário e chapa majoritária”, destacou.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

O MDB também pleiteia a indicação do presidente da Alepi, deputado estadual Themistocles Filho, para a vaga de vice na chapa do Governo. O PSD e o MDB são os maiores partidos que integram a base aliada de Wellington Dias.

Circulou nos bastidores a informação de que o PSD pudesse ficar com a primeira suplência do Senado, mas Júlio César descartou a hipótese. O deputado pleiteia a vaga de vice ou de senador na chapa. “São especulações de gente que não conhece o valor do nosso partido”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.