Fechar
GP1

Política

Franzé diz que bancada do PT está unida em apoio a Flora Izabel

"Temos as decisões de instâncias que os deputados e filiados seguem à risca", declarou o deputado.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (24), o deputado estadual Franzé Silva (PT) revelou que irá apoiar Flora Izabel (PT) para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Franzé afirmou ainda que a bancada do PT está unida em prol da candidatura de Flora.

No início da disputa, tanto Franzé como o deputado Ziza Carvalho anunciaram candidatura ao TCE, mas desistiram para apoiar a candidatura de Flora. Além da bancada do PT, Franzé destacou que Flora precisa do apoio de deputados de outras siglas, tendo em vista que todos, exceto o presidente Themístocles Filho, participam da eleição.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“O PT sempre caminha unido. Temos as decisões de instâncias que os deputados e filiados seguem à risca. É um partido que tem uma unidade muito forte e o que a gente espera é que agora haja habilidade da deputada Flora de dialogar com toda Casa além do PT, porque a eleição com 30 deputados, inclusive ela que é candidata, vota também. É um processo de diálogo, de fazer o convencimento de que é a melhor alternativa é o nome dela para a vaga deixada pelo conselheiro Luciano Nunes”, declarou Franzé.

Candidatos

Já se inscreveram os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT) e Zé Santana (MDB), os advogados Thiago Normando e Nayara Negreiros, o contador Roosevelt Figueiredo e o controlador-geral de Teresina, Ricardo Teixeira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.