Fechar
GP1

Política

Flora Izabel evita embate com Ziza: "não vou entrar nessa questão"

A deputada preferiu não comentar a decisão do deputado Ziza Carvalho (PT) em continuar na disputa.

A deputada estadual Flora Izabel (PT) preferiu não comentar a decisão do deputado Ziza Carvalho (PT) em continuar na disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (5) Flora disse que vai para a disputa.

O deputado Cícero Magalhães informou ao GP1 que a bancada do PT havia escolhido o nome de Flora para candidata única da sigla, preterindo os deputados Franzé Silva e Ziza Carvalho. Ziza, no entanto, disse que vai manter sua candidatura a conselheiro do tribunal.

Foto: Lucas Dias/GP1Flora izabel
Flora izabel

“Não vou entrar nessa questão. Não participei da reunião e fui comunicada que meu nome tem todo o apoio nessa empreitada. Fico muito grata, é uma responsabilidade muito grande assumir essa função nesse momento, porque quem vai votar são os 30 deputados”, declarou Flora.

“Cada deputado que está disputando tem seu direito legítimo, são competentes e estão na Casa assim como eu, há muitos anos e tem o apoio de vários parlamentares. Vamos para a disputa tranquilamente”, continuou a petista.

Além de Flora e de Ziza, disputam o cargo os deputados Zé Santana (MDB), Flávio Nogueira Júnior (PDT) e Wilson Brandão (Progressistas).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.