GP1

Política

Flávio Júnior diz que candidatura a conselheiro do TCE está mantida

"Venho conversando com os amigos deputados e a receptividade tem sido muito boa”, disse ao GP1.

O secretário estadual de Turismo Flávio Nogueira Júnior (PDT) afirmou, nesta segunda-feira (09), que a sua candidatura à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) está mantida. Ele é um dos cinco deputados que vão concorrer ao cargo.

Segundo o deputado licenciado, ele já tem conversado com os colegas de parlamento e que o retorno tem sido positivo. “Sim [candidatura está mantida], como sempre falei. Venho conversando com os amigos deputados e a receptividade tem sido muito boa”, afirmou Flávio Nogueira Júnior.

Foto: Alef Leão/GP1Flávio Nogueira Júnior
Flávio Nogueira Júnior

“As inscrições começam dia 13 de agosto, portanto, sexta-feira e a partir daí estreitam-se os entendimentos”, declarou o secretário em entrevista ao GP1.

Além de Flávio, estão na lista de interessados pela vaga na Corte de Contas os deputados Wilson Brandão (Progressistas), Zé Santana (MDB), Flora Izabel (PT) e Ziza Carvalho (PT).

Cronograma definido

Na manhã desta segunda-feira (09), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) definiu o cronograma da eleição para conselheiro do TCE. As inscrições iniciam na próxima sexta-feira (13) e seguem até o dia 27 e a eleição está marcada para 16 de setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.