Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães rebate críticas: "só se joga pedra em árvores que têm fruto"

Segundo o parlamentar, o trabalho que vem sendo realizado por Wellington e Rafael tem incomodado.

O deputado Cícero Magalhães (PT) comentou, nesta sexta-feira (24), sobre as recentes críticas da oposição ao Governo de Wellington Dias (PT). Segundo o parlamentar, o trabalho que vem sendo realizado por Wellington e o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, tem incomodado os opositores.

Cícero citou um ditado popular para comparar as críticas e destacou o trabalho que tem sido feito no Governo. “Como esse nosso Nordeste tem muitas árvores, não se vê ninguém jogando pedras em pé de mandacaru, vê? Só se joga pedra em árvores que têm fruto, com certeza o governo de Wellington Dias e o trabalho do nosso coordenador do Pró Piauí, Rafael Fonteles, tem sido tão bom que a oposição tem que todo dia jogar pedra, estar batendo”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

“Eu sou um dos que dizem que a oposição ajuda, quando as críticas são construtivas elas ajudam, agora quando são só no sentindo de tentar ganhar ibope e mídia, geralmente, não tem dado certo no estado”, declarou o deputado Cícero Magalhães.

Troca de farpas

As trocas de farpas entre a oposição e base aliada se intensificaram depois que o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, publicou um vídeo criticando Wellington e Rafael Fonteles a quem chamou de "pé de chumbo" fazendo referência ao desempenho do secretário em pesquisas de intenção de votos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.