Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira parabeniza Hugo Napoleão por ser eleito membro da ABrL

“Tenho razões para estar contente com esse reconhecimento a Hugo Napoleão", afirmou Ciro Nogueira.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, usou as redes sociais para parabenizar o ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão, que foi eleito membro da Academia Brasiliense de Letras nessa sexta-feira (24). Hugo assume a vaga do ex-vice-presidente da República, Marco Maciel.

“Tenho razões para estar contente com esse reconhecimento a Hugo Napoleão, um amigo a quem devoto gratidão e respeito, ao lado de quem iniciei minha carreira política, em 1994”, escreveu Ciro Nogueira.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“Parabenizo o ex-ministro e ex-senador pela sua escolha como imortal da Academia Brasiliense de Letras, que julgo merecida pelo trabalho dele não somente como um homem de letras, mas como alguém que tanto no MEC quanto no governo do Piauí, atou para que livros chegassem a um grande número de pessoas”, finalizou o ministro.

Membro da ABrL

O ex-governador do Piauí Hugo Napoleão foi eleito membro da Academia Brasiliense de Letras. O piauiense conseguiu 32 dos 35 votos para se tornar um membro da entidade literária brasileira máxima do Distrito Federal.

Hugo já é membro da Academia Piauiense de Letras e escreveu livros como “Fatos da História do Piauí” Legislação Eleitoral e Partidária” e “Eu Fui Advogado de JK”, que foi lançado em 2019 e conta histórias de encontros com o presidente Juscelino Kubitschek e fatos jurídicos que marcaram o Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.