Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto diz que vai dialogar com Wellington Dias em outubro

"O governador pediu que aguardássemos essas definições das regras eleitorais do próximo ano", disse.

O deputado Georgiano Neto (PSD) disse, nesta terça-feira (28), que as conversas com o governador Wellington Dias sobre as eleições de 2022 serão retomadas no mês de outubro. O PSD busca uma participação na chapa majoritária do Governo.

“Ficamos de retomar [as conversas] agora em outubro. O governador pediu que aguardássemos essas definições das regras eleitorais do próximo ano para retomar essas conversações, mas acho que o cenário já está praticamente resolvido, o Congresso praticamente finalizou essa discussão ontem”, explicou Georgiano.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

Segundo o deputado, a informação que o governador repassou é de que a chapa majoritária ainda não está definida, já que Wellington Dias, tem dito que a decisão ficará para 2022. “O governador disse hoje na imprensa que a chapa não está definida e foi isso que ele nos disse alguns dias atrás na última conversa que nós tivemos e o PSD permanece com a intenção e desejo de participar da chapa majoritária é algo que vamos trabalhar e buscar com muito empenho”, garantiu.

Para ter uma vaga na chapa, Georgiano disse apostar na união do partido. “A unidade do PSD é algo que nenhum outro partido tem, o PSD é um partido unido e que vai marchar junto em qualquer decisão que for tomada”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.