Fechar
GP1

Eleições 2022

“Confiamos na palavra do governador", afirma Georgiano Neto

"Ele sabe das pretensões que o PSD tem para as eleições do próximo ano", disse Georgiano Neto.

Após negar que o PSD esteja dialogando com Ciro Nogueira, mirando as eleições de 2022, o deputado Georgiano Neto afirmou ao GP1 nesta segunda-feira (30) que está aguardando decisão de Wellington Dias (PT) a respeito da composição da chapa majoritária. Georgiano disse que confia na palavra do governador.

O deputado disse que o PSD tem uma parceria sólida com o grupo de Wellington Dias e que ele, pessoalmente, tem muita gratidão pelo governador, por ter, em suas palavras, dado “condições” ao partido para trabalhar pelo estado.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“Temos uma parceria sólida, uma parceria de resultados com o governador Wellington Dias. Tenho uma gratidão muito grande a ele pelas condições que ele nos dá, principalmente a mim, de trabalhar em prol do Piauí, dos municípios que representamos”, declarou.

Georgiano frisou que o governador tem ciência do anseio do PSD por uma vaga na chapa majoritária e que aguarda definição do líder do Karnak. “Temos buscado diálogo, ele sabe das pretensões do PSD, das pretensões que o partido tem para as eleições do próximo ano. Ele pediu que nós aguardássemos, que não tinha nada definido em relação à montagem da chapa majoritária e assim vamos fazer. Ele é o líder desse processo e nós acreditamos e confiamos na palavra do governador”, afirmou.

Ciro Nogueira

O deputado enfatizou que tem muito respeito pelo agora ministro Ciro Nogueira, grande nome da oposição no estado, mas reafirmou que o PSD tem um compromisso com Wellington Dias, reforçando o desejo de compor a chapa majoritária.

“Temos ao senador e ministro Ciro um respeito muito grande pela liderança que ele é e se tornou como ministro, é uma referência para o Piauí, mas temos um compromisso com o governador Wellington. Nosso desejo é de permanecer nesse time, claro que o partido também tendo participação na chapa majoritária”, pontuou.

Vaga de suplente não contempla o PSD

Por fim, Georgiano Neto colocou que a vaga de suplência no senado não contempla o PSD. “Já informamos ao governador que é algo que não contempla o PSD. Claro que é um cargo honroso, mas com relação ao PSD nós temos um projeto de estar participando com uma das três vagas da chapa majoritária”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.