Fechar
GP1

Política

"Joel Rodrigues está tendo mais caráter do que outros do PP”, afirma Dudu

Joel deve disputar a vaga de senador na chapa da oposição e entregou os cargos que possui no Governo.

O vereador Dudu (PT) comentou, nesta quinta-feira (30), sobre a decisão do prefeito Joel Rodrigues (Progressistas) de disputar a vaga de senador na chapa da oposição e entregar os cargos que possui no Governo do Estado. O petista disse que a atitude de Joel foi de uma pessoa que tem caráter.

Dudu afirmou que o prefeito Joel Rodrigues tem consciência de todo o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo no município de Floriano e que o povo não será cego a ponto de segui-lo.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“O prefeito Joel sabe o que o Governo do Estado fez por Floriano, independente de gestor, o governador Wellington Dias, deputado Francisco e outras lideranças, tem muito serviço prestado e eu tenho convicção de que o povo de Floriano não vai seguir cegamente até porque o povo sabe o que foi feito lá através do Governo do Estado, em asfaltamento, infraestrutura, educação, saúde, o hospital que temos lá hoje é referência, no esporte, enfim, eu tenho convicção que o povo tem isso como reconhecimento de um governo que voltou o olhar muito carinhoso pra Floriano”, declarou o vereador Dudu.

O petista pontuou ainda que a população costuma dar a resposta a traidores nas urnas. “A política tem uma coisa muito dura que é julgar a traição e os traidores muito fortemente. Eu não conheço na história do Piauí alguém que trai um lado e que o povo não julgue ele nas urnas de uma forma bem severa”, afirmou Dudu.

Questionado se ele estava se referindo a Joel quando falou em traidor, Dudu respondeu que não e que ele demonstrou ter caráter. “Não [falo dele]. Pelo menos uma coisa eu digo, o prefeito Joel está tendo mais caráter do que outros do PP”, alfinetou o vereador Dudu.

Seguem com cargos

A deputada federal Margarete Coelho é uma das progressistas que mantém cargos no Governo do Estado. A irmã de Margarete, Sádia Castro, segue na Secretaria de Meio Ambiente. A parlamentar ainda não declarou em qual palanque estará nas eleições de 2022.

O deputado Hélio Isaías também é outro parlamentar que mesmo no Progressistas, é secretário de Transportes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.