Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa vai a Brasília e deverá ter encontro com Bolsonaro

“Vamos tratar de recursos para nossa Capital para aplicarmos em várias áreas", disse o prefeito ao GP1.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, (MDB) vai a Brasília nesta segunda-feira (10) em missão administrativa. Lá, ele terá agendas com alguns ministros em busca de apoio financeiro para dar andamento a obras importantes para a Capital.

“Vamos tratar de recursos para nossa Capital para aplicarmos em várias áreas, sobretudo, para investirmos em obras para melhorar a vida do nosso povo. Vamos ter reuniões com alguns ministros”, explicou o prefeito ao GP1 nesse domingo (09).

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Visita de ministros

Na semana passada, os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil) e João Roma (Cidadania) ao lado do prefeito Dr. Pessoa, visitaram as áreas mais afetadas pelas chuvas na Capital. Na oportunidade, Ciro prometeu apoio do Governo Federal para dar solução as necessidades dos desabrigados.

“Um ministro da Casa Civil não vem aqui para conversa fiada, ele vem para ver e tomar atitude junto ao Governo Federal e nós estamos aqui é para receber apoio do Governo Federal, Governo Estadual e de quem quer que seja”, enfatizou Dr. Pessoa na ocasião,

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.