Fechar
GP1

Política

Ciro nega briga com Flávia Arruda: “conflito que surgiu da imprensa”

A informação que circulou é que os ministros teriam se desentendido em relação a distribuição de verbas.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, negou que tenha brigado com a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, por causa de verbas para o estado do Piauí. Em entrevista à Jovem Pan News na manhã desta terça-feira (11), Ciro disse que tudo não passa de um “conflito que surgiu da imprensa”.

Ciro Nogueira ressaltou que a ministra Flávia Arruda tem todo o seu respeito. “Isso nunca aconteceu, esse é um conflito que surgiu da imprensa, a ministra Flávia tem todo o nosso respeito”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira homologa a filiação no Progressista
Ciro Nogueira homologa a filiação no Progressista

No entanto, mesmo negando qualquer conflito com a ministra, Ciro Nogueira admitiu que a questão da distribuição de verbas é muito sensível, dando a entender que o tema nem sempre é um consenso dentro do Governo Federal.

“É uma área muito sensível essa área de distribuição de verbas, acho que nós nunca estivemos em um governo que tivesse uma parceria tão significativa na distribuição de recursos com o Congresso Nacional, mas se você colocar o Papa Francisco na Secretaria de Governo ele não vai conseguir satisfazer a todos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.