Fechar
GP1

Política

João Mádison comemora execução de obras em São Miguel do Fidalgo

"Estamos fazendo 4 mil metros de asfalto, mais 7 mil metros de calçamento, um campo de futebol", disse.

Divulgação 1 / 5 João Mádison visita as obras de calçamento em São Miguel do Fidalgo João Mádison visita as obras de calçamento em São Miguel do Fidalgo
Divulgação 2 / 5 João Mádison sendo abraçado por lideranças de São Miguel do Fidalgo João Mádison sendo abraçado por lideranças de São Miguel do Fidalgo
Divulgação 3 / 5 João Mádison ladeado por líderes da cidade de São Miguel do Fidalgo João Mádison ladeado por líderes da cidade de São Miguel do Fidalgo
Divulgação 4 / 5 João Mádison ao lado do prefeito de São Miguel do Fidalgo João Mádison ao lado do prefeito de São Miguel do Fidalgo
Divulgação 5 / 5 João Mádison acompanha as obras de mobilidade ao lado de representantes de Miguel do Fidalgo João Mádison acompanha as obras de mobilidade ao lado de representantes de Miguel do Fidalgo

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) cumpriu agenda de compromissos administrativos no interior do Piauí. Nessa quinta-feira (13), o parlamentar esteve na cidade de São Miguel do Fidalgo acompanhado pelo prefeito Erimar e demais lideranças do município.

Por intermédio de João Mádison, foi dada ordem de serviço para construção de mais de 4 quilômetros de asfalto e demais obras de mobilidade urbana, além de mais intervenções nas áreas da saúde e esporte. A obra do Governo do Estado, por meio do Programa Pro Piauí, será executada pelo Instituto de Desenvolvimento do Estado do Piauí (IDEPI), gerido pelo advogado Leonardo Sobral.

“Quando tem um prefeito que faz as coisas acontecer junto com o apoio do governador Wellington Dias e do nosso coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, tudo dá certo. Nós estamos fazendo 4 mil metros de asfalto, mais 7 mil metros de calçamento, um campo de futebol. Temos ainda obras importantes na área da saúde”, detalhou o deputado.

“Isso mostra que essa gestão de São Miguel do Fidalgo por meio do nosso prefeito Erimar em parceria com Estado, as coisas estão caminhando bem. Estamos provando e tendo o apoio total da população”, acrescentou Mádison.

O deputado também agradeceu a agilidade do governador Wellington Dias (PT-PI) e do coordenador do Pro Piauí, secretário da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), para a autorização do início das obras.

“A obra do Governo do Estado por meio do Pro Piauí, executada pelo IDEPI. Desde já agradecer ao governador Wellington, ao coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles e ao diretor-geral do IDEPI, Leonardo Sobral”, finalizou o deputado.

A Prefeitura

O prefeito Erimar agradeceu o apoio do deputado João Mádison, bem como do Governo do Estado, para levar melhorias para a população da cidade.

“Quero agradecer a Deus e ao governador, ao nosso secretário Rafael, ao diretor do IDEPI Leonardo Sobral e claro, com alegria eu e nosso povo, queremos muito agradecer pelo apoio do deputado João Mádison que tem sido um fiel apoiador da nossa gestão. Ele tem trazido muitos benefícios para nossa gente por meio de suas intercessões junto ao Governo. São Miguel do Fidalgo só tem a agradecer ao deputado”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.