Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão convoca oposição para discutir eleição da Alepi

As discussões sobre o assunto estão sendo conduzidas pelo deputado Wilson Brandão (Progressistas).

O grupo de deputados da oposição vai se reunir, nesta quinta-feira (13), às 16 horas, na residência do deputado Wilson Brandão (Progressistas), que será responsável por conduzir as discussões sobre a eleição interna que vai definir a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Esse será o primeiro encontro do grupo que conta com oito parlamentares, sendo sete do Progressistas e um do Republicanos, representado pelo deputado eleito, Jeová Alencar, atual presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

A ideia do grupo é votar em bloco para ter mais força nas discussões internas. A priori, a disputa deverá ficar polarizada entre o PT, que elegeu 12 deputados formando a maior bancada, e o MDB, que fez 9 e que é o atual mandatário da presidência da Alepi, por meio do deputado Themistocles Filho, vice-governador eleito.

Eleição

A eleição que definirá a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí, ocorrerá no dia 15 de fevereiro de 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.