Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues vai assumir a presidência do Progressistas no Piauí

A legenda é administrada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, eleito para Câmara Federal.

O candidato a senador derrotado nas eleições de 2022, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, vai assumir o comando do Progressistas no Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).

Atualmente, a legenda é administrada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, eleito no último domingo (02), para a Câmara Federal. A mudança também reforça o nome de Joel nos planos da oposição após a expressiva votação nas eleições deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues, do PP
Joel Rodrigues, do PP

“Sim ele vai assumir”, disse Ciro ao GP1. Nossa reportagem também conversou com o futuro presidente do PP, Joel Rodrigues, e ele disse que o convite partiu do ministro da Casa Civil. “Ele nos fez o convite formalmente e eu, claro, aceitei”, contou Rodrigues.

Ainda de acordo com o ex-prefeito de Floriano, sua posse deverá ser realizada nos próximos dias. “Não sei a data definida, mas não vai demorar, será breve”, finalizou Joel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.