Fechar
GP1

Política

Júlio César terá nova reunião com Rafael para definir espaço no Governo

"Vamos esperar o que ele tem a nos dizer, haja vista que essa é a segunda conversa", disse o deputado.

O deputado federal Júlio César Lima (presidente do PSD no Piauí) e o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) terão um novo encontro com o governador eleito Rafael Fonteles (PT-PI) nesta segunda-feira (14). Na ocasião, entre os variados assuntos, estará em pauta o espaço que caberá aos parlamentares que tiveram participação relevante na campanha que culminou com a vitória de Fonteles.

A reunião foi confirmada ao GP1 pelos dois deputados, que esperam sair do encontro com as deliberações encaminhadas para entrar no próximo Governo com a participação dentro do que é esperado pelo grupo que dá sustentação aos dois parlamentares.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César e Georgiano Neto
Júlio César e Georgiano Neto

“Nós teremos essa conversa com o governador eleito hoje novamente. Vamos esperar o que ele tem a nos dizer, haja vista que essa é a segunda conversa que teremos com ele. Vamos aguardar para saber o teor”, disse Júlio César ao GP1 nesta segunda-feira.

O deputado Georgiano voltou a dizer que os diálogos são necessários para ajustar os acertos. “A gente ainda tem várias questões para discutir. São vários assuntos, mas a composição de cargos deve estar na pauta”, declarou Georgiano Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.