Fechar
GP1

Política

“Rafael vai saber reconhecer nossa importância”, diz Georgiano Neto

O deputado desconversou ao ser questionado se estaria contemplado com os acertos firmados até aqui.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) acredita que o governador eleito Rafael Fonteles (PT-PI) “vai saber reconhecer” a importância dos apoios de seu grupo político e do deputado federal Júlio César Lima (presidente do PSD no Piauí), que, segundo o líder emedebista, foram essenciais para o resultado exitoso das eleições desse ano para a base do Governo do Estado.

Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (14), Georgiano afirmou que aguarda com tranquilidade os entendimentos deliberados junto ao futuro governador que, até o momento, não veio a público informar os cargos que caberão aos deputados federais aliados.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“Acredito que o governador Rafael vai saber reconhecer nossa importância na campanha, minha e do meu pai. A importância do nosso apoio na vitória dele e dos demais nomes do governo. A gente continua na expectativa para um possível entendimento. Não acho que cabem avaliações agora pelo fato de as conversas ainda estarem em andamento”, disse Georgiano ao GP1.

Além de estar tratando de cargos no Governo Estadual, o PSD conseguiu o feito de colocar Jussara Lima – esposa de Júlio César e mãe de Georgiano Neto – como suplente do senador eleito Wellington Dias (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.