Fechar
GP1

Política

Prefeito Veim da Fetraf se filia ao MDB durante evento em Teresina

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), na sede do partido, zona leste de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 17 Autoridades partidárias participaram da filiação do Veim da Fetraf Autoridades partidárias participaram da filiação do Veim da Fetraf
Lucas Dias/GP1 2 / 17 João Mádison,  Arley Borges e Marcelo castro durante filiação João Mádison, Arley Borges e Marcelo castro durante filiação
Lucas Dias/GP1 3 / 17 Marcelo castro durante seu pronunciamento Marcelo castro durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 4 / 17 Veim da Fetraf durante seu pronunciamento Veim da Fetraf durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 5 / 17 Castro Neto durante seu pronunciamento Castro Neto durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 6 / 17 João Madison durante seu pronunciamento João Madison durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 7 / 17 Veim da Fetraf filiou-se ao MDB Veim da Fetraf filiou-se ao MDB
Lucas Dias/GP1 8 / 17 Veim da Fetraf se filiando ao MDB Veim da Fetraf se filiando ao MDB
Lucas Dias/GP1 9 / 17 Veim da Fetraf assinando ficha de Filiação do MDB Veim da Fetraf assinando ficha de Filiação do MDB
Lucas Dias/GP1 10 / 17 Marcelo Castro e Veim da Fetraf Marcelo Castro e Veim da Fetraf
Lucas Dias/GP1 11 / 17 Firmino Paulo Firmino Paulo
Lucas Dias/GP1 12 / 17 Senador Marcelo Castro Senador Marcelo Castro
Lucas Dias/GP1 13 / 17 Senador Marcelo Castro e Castro Neto Senador Marcelo Castro e Castro Neto
Lucas Dias/GP1 14 / 17 Senador Marcelo Castro e Castro Neto Senador Marcelo Castro e Castro Neto
Lucas Dias/GP1 15 / 17 Veim da Fetraf Veim da Fetraf
Lucas Dias/GP1 16 / 17 Arley Borges, vice-prefeito de Redenção do Gurguéia Arley Borges, vice-prefeito de Redenção do Gurguéia
Lucas Dias/GP1 17 / 17 João Mádison durante entrevista João Mádison durante entrevista

O MDB filiou, na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf, e o vice-prefeito de Redenção do Gurgueia, Arley Borges. O evento aconteceu na sede do partido, na zona leste de Teresina, e contou com as presenças do senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, e diversos outros políticos, como o deputado João Mádison.

O prefeito, que deixou o PL, declarou que está ingressando no MDB para fortalecer o partido. “A gente fica muito maravilhado por estar vindo para o MDB onde tem o senador Marcelo Castro, o deputado federal eleito Castro Neto e a gente está vindo para compor e fortalecer mais ainda esse partido”, afirmou o Veim da Fetraf.

“O nosso objetivo é cuidar de gente e transformar vidas. Eu acredito que essa é a nossa missão como político e que vamos continuar fazendo ao lado do MDB”, completou o prefeito Veim da Fetraf.

Arley Borges é vice-prefeito de Redenção do Gurgueia e trocou o PTB pelo partido do vice-governador eleito Themístocles Filho. Ele agradeceu o apoio recebido. “Eu quero agradecer o deputado João Madison que reconheceu o nosso trabalho em minha cidade. Por isso, venho aqui agradecer pelo apoio e dizer que teremos uma caminhada de sucesso", disse.

MDB está honrado

Em entrevista à imprensa, o senador Marcelo Castro disse que o partido está honrado com a filiação do prefeito. “O Veim da Fetraf se filiou hoje e nós nos sentimos muito honrados e orgulhosos de tê-lo em nossos quadros. O MDB é um partido plural, inclusivo, que pratica a democracia interna. Ele será uma voz viva, ativa dentro do nosso partido e para sempre estará presente dentro das nossas reuniões”, declarou.

“Só temos a agradecer e dizer que da nossa parte, ele tem todo apoio e cobertura para continuar fazendo a excelente administração que vem fazendo. Vamos dar todo apoio que ele precisar”, garantiu Marcelo Castro.

Vice será candidato a prefeito

O vice-prefeito de Redenção do Gurgueia é aliado de primeira hora do deputado estadual João Mádison, que foi determinante para filiação de Arley Borges a sigla emedebista. Arley disputará a eleição para prefeito em 2026.

“O MDB está se preparando para a grande festa democrática de 2026. Nós queremos fazer um bom número de prefeitos e vereadores, com nosso vice-prefeito de Redenção do Gurgueia, Arley Borges, que é um dentista e faz um trabalho excepcional em Redenção e que será o nosso pré-candidato a prefeito daquela cidade. Não tenho dúvida de que ele fará um grande trabalho como prefeito e nós iremos vencer essa eleição com a base que deu sustentação ao futuro governador Rafael Fonteles. Estamos caminhando também para fortalecer todos os municípios do Piauí”, disse Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.