Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa nomeia substituto de Draga Alana na SEMJUV

O novo secretário foi indicado pelo vereador Neto do Angelim, como foi adiantado ao GP1 pelo prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), nomeou o advogado Liu Grazianni Cruz e Silva para assumir o comando da Secretaria Municipal de Juventude (SEMJUV), em substituição a Eduardo Draga Alana, que foi exonerado após uma operação da Polícia Civil, onde ele foi flagrado conduzido um dos carros apreendidos na ação policial. A exoneração de Draga Alana e a nomeação do novo secretário foram oficializadas por meio de portarias publicadas no Diário Oficial do Município na tarde desta quinta-feira (24).

Mais cedo, Dr. Pessoa havia adiantado ao GP1 que o novo secretário de Juventude, bem como o secretário executivo da pasta, seriam indicados pelos vereadores Neto do Angelim e Valdemir Virgino, ambos recém saídos do Progressistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Liu Grazianni foi indicado por Neto do Angelim e o médico Rodrigo Shayd Berto Virgino, indicado por Valdemir Virgino, foi nomeado para o cargo de secretário executivo da pasta.

Draga Alana

Um dos carros apreendidos no âmbito da Operação Mandarim, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí nessa quarta-feira (23), estava sendo conduzido no momento da apreensão. O suplente de vereador, no entanto, não é alvo da operação, que teve como objetivo de cumprir 13 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão preventiva contra envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico nas cidades de Teresina e Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.