Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que PSD se fortalece com Jussara Lima no Senado

“[Jussara no Senado] fortalece o PSD pela credibilidade que nós temos. Isso transmite confiança", disse.

O deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD no Piauí, afirmou ao GP1 neste sábado (24) que o partido se fortalece com a iminente ida da esposa, a socióloga Jussara Lima para o Senado Federal na vaga do senador eleito Wellington Dias (PT-PI), que pedirá licença do cargo após ter sido anunciado para o Ministério do Desenvolvimento Social, pasta importante da gestão do Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Júlio César, que foi o deputado mais bem votado do Estado, lembrou também que o filho, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB), também foi o recordista de votos pela segunda eleição seguida para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ainda conforme ele, o PSD dispõe de uma quantidade expressiva de prefeitos aliados e com uma perspectiva de novas adesões até meados de 2023.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César Lima, do PSD
Deputado Júlio César Lima, do PSD

“[Jussara no Senado] fortalece o PSD pela credibilidade que nós temos. Isso transmite confiança e segurança àqueles que pertencem ao nosso partido. Eu fui o deputado federal mais bem votado. O deputado Georgiano teve um trabalho muito grande e continua apesar de ele hoje pertencer ao MDB por conta daquele entendimento. Ele foi o deputado estadual mais bem votado mais uma vez”, ponderou.

“Nós elegemos quarenta prefeitos e já temos 44, além do entendimento de fazer um grande número de prefeitos porque estamos atraindo por nossa credibilidade. Muitos estão desejosos de vir. Nós vamos marcar uma, duas ou três datas para fazer a filiação desses prefeitos, vereadores e lideranças que querem vir e fazer a grandeza do nosso partido e a importância que o PSD vai ter na política do Piauí”, completou Júlio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.