Fechar
GP1

Política

Aposentadoria de Olavo Rebelo é publicada no Diário Oficial do TCE

“A presidente do Tribunal de Contas resolve, conceder o benefício de aposentadoria", diz a portaria.

Foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) a portaria oficializando a aposentadoria do conselheiro Olavo Rebelo. O documento foi divulgado na edição desta quinta-feira (29), dois dias após Olavo ter apresentado ao TCE requerimento solicitando a aposentadoria.

“A presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas resolve, conceder o benefício de aposentadoria por tempo de Contribuição ao Segurado Olavo Rebelo de Carvalho Filho”, diz um trecho da portaria de número 1034/2022 publicada no Diário Oficial do TCE.

Foto: Divulgação/TCE-PIAposentadoria publicada no diário do TCE-PI
Aposentadoria publicada no diário do TCE-PI

Vaga será de Rejane Dias

Com a saída de Olavo, a vaga no Tribunal de Contas será ocupada pela deputada federal Rejane Dias (PT-PI). Em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (28), a governadora Regina Sousa (PT-PI) confirmou o nome de Rejane para a Corte de Contas, mas explicou que ainda não havia sido comunicada a vacância do cargo.

Destino de Olavo

Nos bastidores corre a informação de que Olavo Rebelo deve assumir uma diretoria no Banco do Nordeste do Brasil – BNB. No entanto, até o momento, ele não confirmou a informação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.