Fechar
GP1

Política

Rejane elogia possível escolha de Osmar Júnior para cargo em ministério

"Dando certo a ida dele para auxiliar nosso ministro, vai ajudar a fazer um grande trabalho”, disse.

A deputada federal Rejane Dias (PT-PI) falou sobre o processo de composição da equipe que vai auxiliar o senador eleito Wellington Dias (PT-PI), no Ministério do Desenvolvimento Social. Apesar de não fazer confirmações de nomes, ela elogiou o nome do ex-secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB), que vem sendo cotado para o cargo de secretário executivo do ministério.

“Ainda não [sabe de nomes que estarão no ministério], inclusive ele [Wellington Dias] está em Brasília e a gente nem sentou para conversar. Com certeza o ex-secretário de Governo [Osmar Júnior] é um grande quadro que nós temos. Dando certo a ida dele para auxiliar nosso ministro, não tenho dúvida que vai ajudar a fazer um grande trabalho”, elogiou a deputada federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Rejane Dias
Rejane Dias

Metas

Em conversa recente com a imprensa piauiense, Wellington Dias falou das metas que pretende focar no cargo de ministro. De acordo com ele, a erradicação da fome será sua prioridade a partir do ano que vem.

“A minha missão como ministro está centrada em tirar o Brasil novamente do mapa da fome, erradicar a fome será a minha principal missão”, enfatizou Wellington Dias, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.