Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison diz que fusão entre MDB e PSD será anunciada próxima semana

“Tudo acertado, apenas questões pontuais precisam ser resolvidas", disse o deputado estadual.

O anúncio oficial sobre a fusão cruzada entre PSD e MDB ocorrerá na próxima semana. A proposta inicial foi mantida, onde todos os candidatos a deputados federais migrarão para o PSD e os estaduais, para o MDB.

O GP1 conversou nesta terça-feira (15) com o deputado estadual emedebista, João Madison Nogueira. Ele afirmou que o acordo foi firmado e que restam apenas questões pontuais a serem resolvidas, mas nada que deva mudar o acerto em favor da fusão.

Foto: Alef Leão/GP1João Mádison
João Mádison

“Tudo acertado, apenas questões pontuais precisam ser resolvidas, mas nada que afete o acordo. A fusão deverá ser anunciada oficialmente na próxima semana. Acreditamos até que essa estratégia servirá de exemplo e poderá ser adotada em outros estados”, disse o deputado.

Meta

João Mádison falou ainda que a meta após a fusão, é que sejam eleitos no mínimo 10 deputados estaduais e três federais. “A gente acredita que facilmente faremos de 10 a 12 estaduais e de três a quatro federais”, projetou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.