Fechar
GP1

Política

João Mádison e Rafael alinham demandas de três municípios

Na pauta com o secretário, demandas dos municípios de Angical, Boqueirão e Sebastião Barros.

O deputado estadual João Madison Nogueira (MDB) esteve em agenda com o coordenador do Programa Pro Piauí, o secretário de estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT) nesta quarta-feira (09). Na pauta, demandas das cidades de Angical, Boqueirão e Sebastião Barros.

“Em agenda com o coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles, prefeito Bruno Neto de Angical, a prefeita Genir Ferreira de Boqueirão e o ex-prefeito Solteiro e o ex-prefeito Nivaldo, de Sebastião Barros”, enumerou João Mádison.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison e Rafael alinham demandas de três municípios
João Mádison e Rafael alinham demandas de três municípios

“Nós demos encaminhamento às demandas de cada município. E como sempre, fomos bem recebidos pelo coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles. O povo de Angical, Boqueirão e Sebastião Barros merece e vamos trabalhar mais e mais”, completou o deputado.

Mais atividades

O deputado estadual tem cumprido atividades em todo o interior do Estado. "A gente está atento aos interesses do povo, por isso, temos percorrido com assiduidade os municípios do Estado. Temos muitos amigos que recorrem ao nosso mandato para darmos seguimento às ações mais urgentes da população", finalizou Mádison,

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.