Fechar
GP1

Política

Wellington Dias divulga mensagem às mulheres pelo dia 08 de março

"Contem comigo nessa luta por igualdade, equidade e garantia de direitos”, declarou o governador.

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 08 de março, para homenagear as mulheres no Dia Internacional da Mulher. Em seu texto, o chefe do executivo ressaltou que está comprometido na luta por igualdade de direitos.

Wellington inicia a mensagem saudando as mulheres da família, em especial sua mãe e sua esposa, a deputada federal Rejane Dias (PT), além da filha Iasmin e as duas netas. Segundo ele, são mulheres que lhe ensinam todos os dias.

“Em minha vida tenho referências de mulheres que me são caras: minha mãe, Dona Teresinha, uma linda e forte piauiense a quem devo os valores que recebi durante toda minha vida. Minha amada Rejane Dias, uma mulher de garra e que luta pelo bem. Minha filha Iasmin, um ser de luz em nossas vidas. E minhas netas Júlia e Esther, duas lindas meninas que trazem alegrias para nossa família: gerações de mulheres que me ensinam todos os dias”, declarou.

O governador estendeu um abraço a todas as mulheres piauienses e se comprometeu na luta por igualdade, equidade e garantia de direitos. “Tenho a honra de ter ao meu lado mulheres extraordinárias e talentosas que trabalham diariamente por um Piauí melhor. Nesse Dia Internacional das Mulheres quero estender o meu abraço e admiração a todas as mulheres do Piauí, do Brasil e do mundo. Contem comigo nessa luta por igualdade, equidade e garantia de direitos fundamentais”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.