Fechar
GP1

Política

Vereadores podem assumir cargos na Prefeitura de Teresina, admite Jeová

"O prefeito tem sinalizado que vai pegar bons nomes nos grupo de vereadores", disse Jeová Alencar.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), disse que o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos), segue estudando as mudanças que serão feitas na estrutura administrativa do Executivo. Jeová não pontuou possíveis alterações, mas adiantou que está sendo avaliada a ampliação da presença de alguns legisladores na prefeitura.

À imprensa nessa segunda-feira (25), Jeová afirmou ainda que existe, da parte de Dr. Pessoa, uma sinalização para buscar entre os vereadores nomes que possam compor e ajudar de maneira direta na gestão municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Os 29 vereadores estão aqui para ajudar a cidade. O prefeito, desde o início, tem mantido um bom diálogo com essa Casa. A prefeitura nunca foi tão aberta ao diálogo, às conversas, como está sendo no mandato do prefeito Dr. Pessoa. Agora, é natural que os vereadores também queiram participar, ajudar a gestão. O prefeito tem sinalizado, inclusive, agora com essa reforma, que vai pegar bons nomes nos grupos de vereadores”, ressaltou Jeová.

Sobre as readequações administrativas, Jeová Alencar disse que até o final deste mês elas deverão ser efetivadas. “O prefeito está ainda estudando o cenário. Serão feitas algumas mudanças ou alguns remanejamentos. Acredito que até o final desse mês, ele possa concluir para dar maior celeridade aos trabalhos do Executivo”, finalizou o presidente da Casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.