Fechar
GP1

Política

Advogada que disse gostar de bandido declara apoio a Lula

"Tô fechada com você e não abro mão", afirmou Deolane Bezerra no Twitter, em foto com o ex-presidente.

A advogada criminalista Deolane Bezerra utilizou as redes sociais nessa terça-feira (26) para declarar apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições presidenciais. Ela publicou uma série de fotos ao lado do petista e logo em seguida começou a circular na internet um vídeo de uma entrevista da bacharel, onde ela faz declarações polêmicas e afirma gostar de bandidos.

A apoiadora de Lula disse que gosta de advogar para bandidos. “Gosto de bandido. Gosto de advogar para bandido. Escuto: ‘Doutora, tô fodido [sic], a casa caiu. Fiz mesmo’. Eu gosto disso mesmo. Agora, vamos tentar diminuir a pena. Pergunto se tem prova. ‘Não tem, doutora’. Respondo: Então vamos pedir a absolvição”, afirmou Deolane Bezerra durante entrevista em um programa transmitido em 2021.

Na publicação em apoio a Lula, Deolane escreveu que estava “fechada” com o ex-presidente. “Tô [sic] fechada com você e não abro mão”, declarou.

Polêmica com outro advogado

No ano passado, durante o jantar que selou a aliança entre de Lula com o ex-governador Geraldo Alckmin, o advogado Antônio Claudio Mariz de Oliveira, membro do Grupo Prerrogativas, gerou polêmica na internet por conta da seguinte declaração: “O crime já aconteceu. O que adianta punir?”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.