Fechar
GP1

Política

Fábio Novo é escolhido líder do bloco PT/SDD na Assembleia

A escolha gerou reação de alguns neopetistas que reclamaram de não terem sido consultados.

O deputado estadual Fábio Novo foi escolhido para liderar o bloco formado pelo Partido dos Trabalhadores e Solidariedade na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Deputado vai comandar o maior grupo da Casa que dispõe de 13 parlamentares estaduais.

O grupo contará com 12 deputados do PT e um do SDD, presidido pelo deputado Evaldo Gomes. Por outro lado, a escolha de Fábio Novo gerou reação de alguns neopetistas que, internamente, reclamaram de não terem sido consultados da definição.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

Um petista histórico, que preferiu manter reserva do nome, disse à nossa reportagem que os novatos precisam primeiro se ambientar no partido para depois fazerem exigências.

“Primeiro você chega, se ambienta para, assim, buscar um local para se acomodar. O Novo é da ‘casa’ há anos, por isso, tem todas as prerrogativas para ser líder do bloco”, reagiu o líder da sigla petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.