Fechar
GP1

Política

Wellington Dias é homenageado com o título de cidadão paulistano

“Me sinto muito honrado em receber o título. São Paulo e Piauí são estados amigos", falou Dias.

Acompanhado da esposa, a deputada federal Rejane Dias (PT), o ex-governador do Piauí, Wellington Dias (PT) recebeu o título de cidadão paulistano nessa terça-feira (17). A solenidade ocorreu no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo e o título foi proposto pelo vereador Alfredinho, do PT, ainda em 2019, e foi aprovado pela Câmara em junho de 2020.

Por meio das redes sociais, Wellington falou da emoção pela homenagem. Ele afirmou que São Paulo e Piauí são “estados amigos” e destacou que a responsabilidade aumenta frente a população paulistana.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Me sinto muito honrado em receber o título de cidadão paulistano. São Paulo e Piauí são estados amigos. Agradeço em nome do vereador Alfredinho , todos os vereadores e vereadoras por essa homenagem. Agora aumenta ainda mais minha responsabilidade com o povo de São Paulo”, escreveu Wellington Dias nas redes sociais.

2022

Wellington Dias renunciou ao mandato de governador do Estado do Piauí para se viabilizar na disputa pelo cargo de senador. Regina Sousa, também do PT, assumiu a cadeira do Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.