Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa convida presidente do Republicanos para vir ao Piauí

"Ele deverá vir antes do período eleitoral, provavelmente, no mês de julho para agosto", afirmou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, disse nesta quinta-feira (26) que o presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, deverá vir ao Piauí no segundo semestre deste ano. O gestor contou que convite foi feito durante encontro entre os dois em Brasília nesta semana.

“Eu também estive com o presidente do partido, Marcos Pereira. Foi uma conversação boa, muito séria, de apoio, inclusive, ele deverá vir antes do período eleitoral, provavelmente, no mês de julho para agosto aqui ao Piauí. Eu fiz o convite e vamos pontuar qual o momento melhor para ele”, declarou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O gestor falou ainda da reunião que vai ocorrer no dia 3 de junho com os pré-candidatos a deputados federal e estadual. "Nessa reunião que vai acontecer no dia três nós vamos tratar da nossa maneira, olhando sempre para as lei de Deus, mas para o partido e para a administração pública de Teresina. Essa é a tríade que nós vamos ter", pontuou.

Meta

A meta do Republicanos é eleger um deputado federal e conseguir conquistar de duas as três cadeiras na Assembleia. Nas rodas de especialistas, o deputado estadual Gessivaldo Isaías, que vai tentar a reeleição, e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, estão fortes na busca por uma cadeira na Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.